Durante o período de testes você terá acesso a todos os recursos que o sistema oferece. Após o término dos 7 dias grátis, será necessário escolher seu plano e inserir os dados de pagamento. Caso opte por não assinar, fique tranquilo, não existe nenhum tipo de contrato ou penalidade, você pode apenas abandonar o uso. Não questionaremos sua decisão, permaneça enquanto o sistema agregar valor ao seu negócio.
O Kwanzar aceita pagamentos por cartão de crédito, transferência bancário ou pagamento Wise. As cobranças são mensais e no caso do cartão de crédito, feitas automaticamente.
Sem problema. Entre em contato conosco e efetuaremos seu cancelamento sem qualquer multa.
Como o Kwanzar não pede nenhuma informação de pagamento para iniciar o período de testes, você pode apenas abandonar o uso. Nós não iremos questionar sua decisão.
Nenhum. Você pode cancelar a qualquer momento.
Sim. Usamos os servidores mais modernos do mercado, os mesmos de grandes marcas como Netflix®️ e Spotify®️. Realizamos vários backups durante o dia, armazenados em locais físicos diferentes. É mais fácil perder uma ficha de papel que uma informação armazenada no Kwanzar. Além disso, o Kwanzar utiliza SSL para garantir que toda comunicação entre seu computador e os nossos servidores sejam criptografadas.
Nada. O Kwanzar, assim como os sistemas mais modernos do mundo, funciona dentro do navegador (Google Chrome, Firefox ou Safari). Isso possibilita que você acompanhe as informações do seu consultório, escritório, loja, armazém ou clínica em qualquer lugar e em qualquer momento. Vale lembrar que você também pode usar nosso App, disponível para iOS e Android.
Vá ao menu Itens, selecione o item que deseja Eliminar, clique em opções e depois em Eliminar. Não poderá eliminar itens que já estejam associados a documentos.
Um recibo é um comprovativo de pagamento. Assim que marca uma factura como paga, o Kwanzar cria automaticamente um recibo. Para criar um recibo: Aceda à factura que foi paga; Clique em Nota de Crédito | Recibo; Adicione os itens que foram liquidados no documento de verificação e depois clique em finalizar.
A conta corrente é um modulo que indica o saldo facturado a um cliente indicado os valores pagos e por pagar. Este módulo contém também a listagem de documentos emitidos ao cliente em questão.
Veja todos os documentos que emitiu a determinado cliente, e respectivo saldo, à data actual ou no período de tempo que preferir.
Excluir: Geralmente significa remover algo de um local específico, como um arquivo de uma pasta, uma mensagem de uma caixa de entrada ou Itens selecionados para um documento de venda. Pode implicar que o item ainda existe em outro lugar, como na lixeira ou em um backup.